Decoração: Quadros

Olá meninas, joia??!!
Hoje separei umas ideias de Diy’s bem legais para vocês. Vamos deixar a casa mais charmosa com quadros sem gastar muito dinheiro?
                          3bb6e97d79607eaee300b6656c309595   
Claro que eu tenho nojo desse, mas a ideia é muito interessante e bem simples. Onde eu achei a imagem dizia ser uma ideia para despedidas de solteira onde as amigas beijam o quadro deixando sua marca de batom.
Como fazer: Você vai precisar de uma tela de pintura e batom, onde você pode usar várias cores e várias pessoas para dar um visual bem diferente.
Do blog Trampolim Arquitetura
                       3748477525_7dab703441_z_large   
Esse é lindo, decorativo e funcional. Adorei a ideia e vocês?
Como fazer: Revelar várias fotos em preto e branco ou coloridas e prender na parede com fita adesiva em formato de coração.
Do blog Melina Souza
                                6316468082_09cbf6b5da
Esse eu acho que vou fazer, super simples e muito fofo.
Como fazer: Imprimir várias frases e colocar em quadrinhos pequenos.
Do blog Melina Souza
                                    bff45460bb28c8d7ec48f65d5c42df47
Esse é como brincar de recortar na escolinha. Mas o resultado final é bem interessante.
Como fazer: Recortar vários corações em revistas e cola-los em um quadro branco.
Do blog Trampolim Arquitetura
                         bandeja-vira-lousa
Esse é o meu preferido, sem dúvida. Criativo, diferente e super útil. Você pode fazer com diversos materiais (bandeja de prata, madeira, vidro), em diversos formatos e escrever o que quiser. Você pode também fazer um calendário, com uma madeira retangular grande, onde você escreve os meses e dias e pode anotar todos os seus compromissos.
Como fazer: Em uma bandeja de prata ou um pedaço de madeira passar uma ou duas camadas de tinta preta fosca, esperar secar bem, pendurar na parede e agora é só pegar o giz e se divertir.
E ai?!? gostaram do post??
Beijoooos                                                                                  

5 comentários:

  1. Super amei as idéias ,mais a minha preferida foi a primeira!!! Vou usar de inspiração,rs! Estou inscrita no blog flor,como me pediu! Se inscreve no meu canal no youtube? http://www.youtube.com/user/arobame02/videos Super beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg ;) q bom q vc conseguiu se inspirar , já estou inscrita, se inscreva no meu tbm: http://www.youtube.com/channel/UCiLBbO0QOnfWpRGYQdIje-w

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia das marquinhas de batom no quadro ♥--♥
    ficou super fofo!
    Amei seu blog e as postagens, estou seguindo =] ♥ beijos gatinha!
    Sucesso ;**

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hanny, tbm amei a ideia, mt simples de fazer e não custa muito!!!
      Fico mt feliz por ter gostado do blog, mt obg *-*, estou seguindo o eu tbm tabom?!?
      Sucesso para vc tbm, beijooosss linda ;)

      Excluir